quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Provinha e Festinha

Adoro a minha facul.

A ESCS é muito over. Lugar legal, amigos legais, alguns estresses de vez enquanto mas se não fossem eles que graça a vida teria, não é mesmo?

Eu não sou o melhor estudante do mundo, tenho q confessar que minha matéria tá um tanto acumulada, mas nada que não tenha solução. Em um sábado eu resolvo minhas pendências (quer dizer, as que não são para amanhã).

Enfim, eu me fodo mas amo minha facul. Adoro as farras e o povo. Galera gente fina, altas gatinhas.

Hoje por exemplo tem festinha, mas antes teve provinha.

Locomoção e preensão.
Momento limão azedo da semana

Provinha tranquila, porém com questõeszinhas ruins de engolir. mas nada muito estressante...
ganhou um ponto de azedisse só:


Agora FESTA!!!!!

Mas antes, arrumar quarto, fazer história clínica, devo sair de casa tarde, mas é a vida.

Festa!!!!!!

Um comentário: