segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mil e uma maneiras de usar o celular.

Postado no Kibe Loco:

-------------------------------------------------------------

FALLING TOPICS


O Ministério da Saúde adverte: vício em Twitter pode matar!



Pelo menos ele não mentiu quando escreveu que estava “indo para o trabalho na minha moto".

----------------------------------------------------

Tem nego que é completamente sem noção.

O que mais me impressiona nesses casos psiquiátricos da Síndrome do " não tenho medo da morte" é que esse tipo de gente realmente não tem medo da morte, na verdade, não tá nem aí pra ela.

Essa síndrome acomete com uma certa freqüência, alcoolizados e drogados em geral. Uma vez vi um bêbado dando o dedo para um PM na frente de uma boate. Um tapa na orelha e um bandão depois essa criatura estava na viatura (rima infame).

Em raros casos percebesse manisfestação da doença em pessoas sóbrias. Por exemplo, na minha família. Meu querido avô materno tem várias cicatrizes nas pernas. E um dia o netinho querido dele (eu), perguntou por quê.

Vocês acreditam que o macho pegou a bicicleta dele, subiu uma ladeira e depois desceu e deixou os pedais soltos? Eu, na minha inocência, questionei: "Vô, porque o senhor fez isso?". a resposta era algo do tipo: "Deu vontade". A próxima coisa que ele lembrou foi de acordar preso numa cerca de arame farpado.

Espero que essa síndrome não seja genética.

De qualquer forma o sujeito aí encima é um caso a ser estudado.

Mas independente das suas perturbações psiquiatricas, fiquei na dúvida. O que ele estava fazendo com o celular?
Minhas hipóteses são:
1 - Twittando, como disse o Kibe Loco.
2 - Mandando um SMS para o seu destino, dizendo pra mandar alguém ir visita-lo no hospital.
3 - Jogando Snake II Plus Extreme.
4 - Trocando o papel de parede do celular, pois o que estava naquele momento não o agradava mais.
5 - Filmando o percurso.

Alguém tem outras?

Um comentário: