sábado, 15 de agosto de 2009

A Cuia de pensamentos

Contrariando o que eu disse no primeiro post do meu Stripgenerator, dessa vez eu sei o que dizer no primeiro post.

Eu decidi escrever pois a mente anda numa profusão estranha de pensamentos. E, mais ou menos como a cuia onde o Dumbledore despeja os pensamentos dele, pretendo despejar os meus aqui. Porém não acredito que vai ter o mesmo efeito da cuia do bruxo barbudo.

Eu acompanho o blog de um amigo, que tem o dobro da minha idade segundo ele, e também segundo o próprio, tem a vida que pediu a Deus. Não se enganem, não o invejo. Na verdade a minha nem é tão ruim assim... quer dizer... Brincadeira, eu gosto da minha vida. Sério! De verdade!

Mas, por enquanto eu não posso me dar ao luxo de pegar Gripe Suína e ficar coçando 5 dias de atestado, né Will?. Em suma, minha vida é boa. Não tenho do que reclamar, mas ela está nesse momento um tanto bagunçada.

Tá certo, eu não vou ajudar em nada escrevendo um blog e jogando minhas peripécias na web, enquanto deveria estar terminando de organizar a coordenação da tutoria de segunda de manhã na faculdade, mas o que vocês tem a ver com isso?

Bom, é isso, de vez enquando eu apareço para postar bobagem. Quem sabe o mundo não acompanha eu conseguindo dar um jeito na minha life?

Criem expectativa.

Deixa eu começar pelo meu quarto...

Um comentário: