sábado, 3 de abril de 2010

A boa e a má notícia

Médico vai visitar paciente no leito para verificar seu estado. Encontra-o abatido e com faces triste e de apreensão

- Então doutor, o senhor tem algum notícia para me dar? Eu vou ficar melhor? - pergunta o paciente ansioso.

- Bom, eu tenho duas notícias para você. Uma é boa e a outra é ruim. Qual o senhor quer saber primeiro? - responde o médico, na tentativa dar esperança a seu paciente.

- Ah, doutor. Dá a ruim logo, acaba com esse sofrimento. - implora o paciente em desespero.

- Então, eu sinto muito, mas o senhor vai morrer amanhã.

- Mas doutor! Qual é a boa então?

- Tá vendo aquela enfermeira ali? Tô comendo...


----------------------------

Frases da Semana:

"Houve um ataque terrorista na Rússia. Agora o Vladmir tá putim..."
Dr. Carlos tentando fazer piadinha na sua palestra essa semana.

------------

P.S.: Aos que perguntaram, lembrei por que eu não postei ontem, deu defeito no Blogger.com... Pô Blogger, não fode, tô tentando me organizar!!!!

Um comentário:

  1. EAHAUEHEAUHHUAEHEAUHAUHE

    Me lembrou outra

    O médico chega e diz:
    -Você vai morrer em três minutos!
    -E o que você pode fazer por mim doutor?
    -Olha, acho que só um miojo...

    ResponderExcluir