domingo, 4 de outubro de 2009

Domingão, F1, Hockey, Conhecimento Científico On The Fly, Blog e Sr. Spock

AEWWWWW!!!

Um dia que rendeu e deu até pra postar no blog! (rima infame, eu gosto de rimas infames, se alguém conhece uma pode comentar aí embaixo, vale desde "U U U, fulaninho vo comer seu bolo!" até "ÃO ÃO ÃO nós é campeão!")

Domingo começou cedo e põe cedo,

F1 em Suzuka, às 2 da matina. É sempre legal assitir Suzuka, Ayrton Senna ganhou um monte lá e o circuito tem um viaduto, enfim, show de bola! E tó com a Barbara Gancia, vai dar Barrica em Interlagos!



Depois da F1, com narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme (essa é uma daquelas frases que eu sempre tive vontade de falar), rolou um cochilo básico e depois levantar cedinho pra ser o primeiro a chegar na 110 Norte pra jogar Hockey. Foi ótimo por que deu pra aquecer, alongar e não passar o domingo reclamando de dores. Deu até pra cair de bunda, levantar na mesma hora, roubar a puck do Will, voltar para dribla-lo com estilo (tomei o troco depois, mas tudo bem) e fazer o primeiro gol da manhã.

Hoje o treino foi muito bom, tava todo mundo no gás, muito agrassivo, sem violência claro, e saíram jogadas muito boas de todos.



Por sinal, quem quiser jogar hockey em Brasília, o BSK (Berserkers) te receberá de braços abertos, não precisa saber patinar, a gente ensina, (e iremos rir muito de você caindo, mas releve) basta comparecer aos domingo na 110 Norte, nem sempre a gente está lá, mas esse feriado terá com certeza. Interessado(a)? Deixa um comment que a gnt se comunica.

A parte chata do dia chegou, fazer introdução de trabalhinho da facul. Mas tem que fazer a gente faz. E até que rendeu, li uns artigos em banco de dados de pesquisa, pensei um poucquinho ( nem doeu) e saiu um testículo (trocadilho infame eu também gosto) interessante.

Até rola de compartilhar Conhecimento Científico On The Fly* com vocês:

Screening for Breast Cancer: Current Recommendations and Future Directions

*N. do Z.: Conhecimento Cientifíco On The Fly, é quanto eu fizer uma pesquisa, eu vou separar uma fonte para colocar aqui, façam bom proveito.

Bom, depois de escrever a intro do artigo, vim postar aqui antes de perder a afinidade com o teclado por hoje.

Agora vou pensar em um meio de transformar um camisa e uma calça na roupa do Sr. Spock. Eu até ia explicar o por que, mas deixa quieto, depois do INTERMED eu explico.

Live Long and Prosper.

4 comentários:

  1. hahahhaha!!!

    ja tava pensando q esse blog tinha morrido...:P

    bem, na parte q vc fala q levou o troco de um SUPOSTO drible que vc me deu, nao comentou q o fato eal foi q vc levou um drible ANTOLOGICO com direito a letra por debaixo das pernas com um gol na sequencia, mas tudo bem...rsssss

    Foi show o hockey ontem, pena q durou so uma horinha...

    Ou, eu quero uma vaga nesse intermed!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não! Esse blog não morreu!

    E não, seu drible não foi por baixo das pernas, e nem adianta insistir, não foi, to nem aí pra vc! E eu não lembro de gol nenhum na sequencia!

    E tu quer ir no intermed cachaceiro?

    ResponderExcluir
  3. recapitulando o drible:

    eu peguei o disco na minha area, avancei ate o meio de campo, qd vc veio p cima de mim, deixei vc chegar perto, levei o disco para o lado esquerdo do meu corpo, passei por ele qd vc se aproximou e qd vc veio em cima dei um toque e fiz o disco que estava atras de mim passar por debaixo das minhas pernas, pegando-o na frente enquanto vc passava feito uma vaca e se estabacava de cara no chao, enquando vc caia ridicularmente, eu driblei o lucas e fiz o gol

    tendeu?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Me interessava fortemente em Hoquéi quando era guri, mas o de gelo mesmo.

    ResponderExcluir